A chef Bruna Haddad nasceu numa família em que a comida sempre foi o centro das atenções. Ela não escapou desse legado, ao contrário, se apropriou dele com orgulho e muita personalidade.

Embora filha do reconhecido Chef Beto Hadadd, foi na cozinha das avós Zulmira e Nely que Bruna se espelhou.

Cercada por receitas, temperos e memórias, Bruna construiu o seu caminho no comando das panelas que é marcado sobretudo por sua versatilidade coerente, estética acurada e a habilidade em fundir a tradição à vanguarda na cozinha.

Formada em Nutrição, a chef sempre  procurou valorizar a potência de cada alimento, utilizar das combinações e técnicas para a transformar os insumos em refeições e experiências nutritivas do corpo e espírito.

Bruna Haddad abriu o restaurante Zuzunely em 2018. O nome foi escolhido em homenagem ao legado das avós e sua intenção era fazer uma cozinha livre, se permitindo experimentar e construir sua própria identidade de cozinheira. Mais tarde, na arte da panificação, Bruna encontrou grande satisfação e foi se especializando nesse segmento. A casa se estabeleceu como referência no mercado de Brunch de Belo Horizonte  e posteriormente, com as restrições impostas pela pandemia de Covid, com o lançamento das “caixas do Zuzunely” consagrou essa vocação. Da cozinha de lastro familiar e criativa, surgiu uma chef intensa, fiel às suas referências, livre para ousar resguardando suas conexões, orientada sobretudo, pelas eloquentes vertentes da palavra CUIDADO: método, consciência, gentileza, dedicação, compromisso, esmero, planejamento, propósito e amor (motivo e finalidade do seu trabalho).